Compartimentos

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Arte faz parte.

Um dia parei para pensar: O que é a Arte? Mas o que ela é mesmo! Não o que significa para mim, para ela, para você ou para o mundo. O que ela é. Se perguntar isso para qualquer um ele dirá: Arte é teatro, música, dança e afins. Mas, será isso mesmo? Não tenho muito certeza de qual seria a resposta correta, o que saberá de Arte um simples ETzinho? Mas resolvi dar um chance à Pergunta. Fechei os olhos bem forte e imaginei a Arte. Lembrei de cada pedacinho de Arte que completa minha vida: A flauta na cabeceira, os desenhos na pasta preta, os sons do dia-a-dia, o teatro das quartas e sextas, a música da Noite, a voz do Dia, as cores do Arco-íris, a poesia de um namorado, as palavras, sentimentos, ventania, tinta, abraços, sorrisos, sorvete de chocolate, caramelo e amigos. Tudo isso é Arte! Aos meus olhos, a Vida é Arte. E mesmo que ela mesma não saiba, tenho o prazer de tê-la comigo a cada segundo do Tempo, a cada momento da Vida. Então vamos lá! Vamos deixar a Arte fluir pelas nossas mentes. Vamos deixa-la guiar nosso corpo, porque a arte faz parte! Daqui à muito além de Marte.

Um comentário:

  1. Nossa Amor, você estava aqui pouco antes de eu chegar >.<

    Arte. Ela está em todo o lugar, o ar que respiro, o brilho inesquecível dos teus olhos, o tom baixinho ce reconfortante de sua voz, a música que você canta, a música que você toca, e a música que você faz no meu coração; o desenho que você faz, o desenhos que eu faço de você, só na minha mente, para que só você o veja no meu olhar, o desenho que se projeta quando estamos juntos, e que só nós podemos ver o//

    Arte... É tanto... Amar... É Arte ^^

    ResponderExcluir