Compartimentos

terça-feira, 29 de setembro de 2009

E você, acredita?

Eu acredito. Acredito na Paz, na Esperança. Acredito na Saudade, no Amor. Acredito que nós podemos voar com o pensamento, que nós podemos ser quem nós quisermos ser. Acredito que podemos sair correndo na rua, acredito que sentimentos são pessoas. Acredito que podemos acreditar. Acredito no Místério, acredito na Beleza. Acredito que ET's existem! Acredito que ninguém é igual, que todos são iguais. Acredito que origami cria vida, acredito que passarinhos só cantam para alegrar nossa Vida. Acredito que o Tempo pode andar devagar, acredito que o Tempo pára, volta, olha para trás e continua. Acredito que acreditar tem graça, acredito que o mundo tem graça. Acredito nas crianças. Acredito que bichinhos de pelúcia tem coração. Acredito que sorvete de chocolate é o melhor do mundo. Acredito nas roupas, nas histórias, nos filmes e fantasias. Acredito que animais tem sentimentos, acredito nos vegetais, nos minerais e nos não-normais. Acredito nos números e nas palavras. Acredito que todos merecem da Vida, na Vida e a Vida. Acredito no céu e nos passarinhos, acredito nas àrvores com seus ninhos. Acredito nos animais e nas pessoas, acredito nas boas e nas não-boas. Acredito no mar, no ar, na terra, no fogo. Acredito no estar, no ficar, na serra e no globo. Acredito nos desenhos e nos não desenhados. Acredito em nós feitos e desfeitos. Acredito em terapia e nos loucos. Acredito em muitos e em poucos. Acredito no tudo e no nada. Acredito em mim. Acredito na Vida.
E você, acredita?

2 comentários:

  1. Eu acredito em você E.t, e apesar disso, isso me faz acreditar nos seres humanos, rsrs. Isso me deixa mais feliz. Espero que você consiga ensinar para alguns terráqueos bobos e panacas como eu a acreditar mais na vida e também em vida boa fora do planeta .

    bjs

    Sirlene

    ResponderExcluir
  2. eu acredito em fadas, acredito, acredito. o/

    ResponderExcluir