Compartimentos

domingo, 27 de setembro de 2009

Daquele planeta apenas a Saudade.

Acho que todos vocês que já viajaram pra longe alguma vez, podem confirmar que a Saudade chega para nos contar sobre nossa terra, e a gente fica só relembrando. Pois é, no momento é só isso que posso fazer, relembrar. Não sei mais se aquele planetinha existe. Ao perder minha nave espacial em algum lugar do meu quarto, não tive mais a oportunidade de viajar de volta pra casa, sentir aquele cheirinho bom de coisa que a gente conhece. Agora só posso mesmo é imaginar. Dona Florzinha deve estar sentindo minha falta, não entrou em contato até agora. Pelo menos com a mamãe eu consigo falar, já que ela está presente em todo o Universo. Papai também, eles entram em contato todos os dias, daí me contam das novidades. Está tudo correndo bem, graças à Noite. Agora vou terminar aqui, tenho que dar boas vindas à Chuva que está chegando. Tenham todos uma Boa tarde de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário