Compartimentos

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chega de perguntas!

Não sei se é porque não sou daqui, não sei se é porque tenho espírito-criança. Mas tenho sempre uma vontade enorme de saber das coisas. Não entendo porque brigam comigo, e também realmente não entendo porque me dão respostas tão sem Graça. Quero a Graça pra viver, se não, do que tem Graça? Se pergunto porque o céu é azul, não quero saber se é por causa da pigmentação e blablabla, e sim que é porque é sua cor favorita. Se pergunto o que é a luz, não quero saber se são atomos que blablabla, e sim que é o modo como a Vida demonstra alegria. Então não adianta me dar respostas sem sentido, quero respostas que façam meu coração entender das coisas, se não não vou parar de perguntar! Não chega de perguntas, chega de respostas. Que cheguem de respostas todas as perguntas do mundo, mas respostas que possam ser entendidas pelo coração, se não não quero não. Sou artista e interpreto, das respostas ao coração.

2 comentários:

  1. Todo "por quê?" tem a sua devida resposta, só as crianças costumam saber disso. :)

    ResponderExcluir