Compartimentos

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aquela criança.

Porque será que só os humanos são assim? Desde que fiz minha viagem pelo universo, todos os planetas que visitei eram feitos de crianças, e crianças mesmo! Não pseudo-crianças que querem ser mais velhas. Feitos de crianças que gostam de brincar de boneca e de carrinho, que sobem em arvores e correm pela rua. E elas não eram novas de existencia (se é que me entende). Acho um absurdo que na na terra somos apenas crianças por um breve (brevíssimo devo dizer) pedaço de tempo. Se é pra ser criança, tem que ser criança o resto da vida. É assim que eu penso, e não vou deixar de ser criança. Nunca! As crianças que tem os sentimentos mais profundos por coisas mais simples, que quando amam, amam de verdade, quando estão tristes, tristes de verdade. Não odeiam, querem fazer de tudo, não fazem nada as vezes. Brincam o tempo todo e não tem medo de nada, só de escuro. Acham que doce é a melhor comida do mundo e tem o poder de encantar a todos com uma risada. Assim que deviam ser os humanos, para sempre! Assim não haveriam guerras e o mundo seria uma grande bola de brincar. Quero ser criança, poxa! Podem me deixar? Juro que não vou mudar, serei para sempre aquela criança que quer sorvete de chocolate e uma bola pra chutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário