Compartimentos

domingo, 4 de outubro de 2009

As duas palavras.

Eu ainda lembro de tudo o que passou. Lembro de todos os momentos que passamos juntos. Lembro das conversas e das risadas. Uma promessa feita por todos nós repete-se em minha mente. Duas palavras que significavam coisas tão obvias agora não são nem uma possibilidade. Ainda tenho vontade (muita vontade) de voltar ao passado para reviver aqueles momentos de alegria, e relembrar de quando eu era mais feliz. Em um ano que não era para acontecer nada de ruim, simplesmente veio o caos sobre nós cinco e tudo se quebrou. Primeiro nossa convivência, depois nossa amizade, nossos sentimentos e então passamos a ser indiferentes um para o outro. Foi simplesmente impossível transmitir para vocês a verdade que aconteceu dentro de mim. Tentei de todas as maneiras mas nem eu nem vocês entenderam, e normalmente quando não se entende algo temos conclusões erradas. Foi por esse jeito repugnante que me tomou que acabou com toda a nossa vida. Foi parando a conversa, os encontros, as novidades e então tudo acabou. Me vi presa em algum corredor escuro, onde não conseguia andar nem falar, e a única coisa que conseguia ver eram vocês quatro (com mais duas integrantes) seguindo em frente sem mim e eu não podia chama-los ou agarra-los com todas as forças, com lágrimas nos olhos e implorar para me levarem junto. No começo ainda olhavam para trás muitas vezes, mas depois os olhares foram diminuindo, até que agora, muito longe, nem se lembram mais de mim. E aquelas duas palavras repetidas por todos nós ecoa na minha cabeça, me fazendo doer ainda mais. Aquelas simples duas palavras, tão verdadeiras no inicio, agora tão impossivelmente mentirosas. Duas palavras. Aquelas duas palavras. Só as palavras "Para sempre."

Um comentário: