Compartimentos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Explicações ao post anterior.

Quando paro para pensar sobre minhas poesias e poemas percebo que muitas vezes eles não demonstram algo que estou sentindo ou vivendo. São palavras que vem a minha cabeça e registro no papel para não perder a presença da Inspiração. Como o caso do poema anterior. Não penso em morte nem nada, só foi algo que veio no momento e resolvi escrever. Eu tenho muito disso de ser personagem em poema, criar um sentimento, uma vida, para caber nas palavras que escrevi e muitas vezes essa vida não é a minha, por isso saem poemas que normalmente não são o que eu penso, o que eu sinto. Não sei dos humanos, mas pra mim isso é comum acontecer.

Um comentário:

  1. você escreve, você sente, você transfere ao papel, ao computador... de certa forma é um sentimento seu, mesmo que seja emprestado, mesmo que seja inspirado...

    ResponderExcluir