Compartimentos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Conhecidamente desconhecidos.

Os poetas são gente incrível. Não me digo poeta, não inteiramente, sou daquelas pessoas que gostam de escrever pra si, bilhetes, coisas que são importantes e significativas pra mim, e muitas vezes não para as outras pessoas. Agora poetas que vivem de poesia, que são poetas mesmo, me encantam. E uma coisa que parei para pensar ultimamente é a nossa imensa intimidade com esses que escrevem. Eu me sinto tão próxima dos poetas que leio, como uma amiga, mesmo nunca tendo visto ele pessoalmente, nem conversado com ele. Somos completamente íntimos e estranhos ao mesmo tempo. Eles são importante para mim, mas eles não tem consciência da minha existência nessa Terra. Alguns já morreram muito antes de eu nascer e até hoje me emocionam com suas palavras. Algumas palavras surgiram na minha cabeça ao pensar nesse assunto e saiu em forma de poema, para todos os poetas que são nossos conhecidos e que somos deles seus desconhecidos.

" Mesmo não te conhecendo
Te vivo
Ao ler suas palavras
No meu mural"

Nenhum comentário:

Postar um comentário