Compartimentos

domingo, 1 de novembro de 2009

Ser humano.

É difícil ser humano. É uma das tarefas que está sendo mais difícil pra mim em toda a minha existência. Tem que ter tantas mentiras, farsas, máscaras que eu fico até confusa! E quando decido falar a verdade, as pessoas consideram mentira. Humanos tem dessas de achar que qualquer coisa é mentira. Pois é, se não falassem todos tantas mentiras não teriam que ter essa desconfiança toda. Não gosto de me fingir humana. De fingir que tenho os mesmos pensamentos, mesmos sentimentos, mesmos comportamentos, e mesmos outros entos. Não posso ser eu mesma uma vez na vida? Não posso decidir que não quero saber de dinheiro, que quero direito pra todos? Que quero uma liberdade real e não falsa? Não posso gritar ao mundo que é a Arte que faz a alma? Não posso ao menos gritar? Não posso desenhar no asfalto, cantar bem alto, dar um salto? Não posso brincar de ciranda, imitar um panda, ir na varanda? Humanos estranhos que dizem que todos são diferentes e obrigam todos a serem iguais. Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Sou diferente, de trás pra frente, sou louca, sou demente. Tenho manhas e manias, tenho aranhas e alegrias. Não sou assim e nem assado, sou apenas um ET desastrado que olha o mundo com seu olhar infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário