Compartimentos

domingo, 1 de novembro de 2009

Ciclo

Sou porque penso. Penso porque acredito. Acredito porque vejo. Vejo por quero. Quero porque posso. Posso porque me deram liberdade. Me deram liberdade porque eu faço. Faço porque tenho como. Tenho como porque consegui. Consegui porque errei. Errei porque tentei. Tentei porque deu vontade. Deu vontade porque tive a ideia. Tive a ideia porque a colocaram lá dentro. A colocaram lá dentro porque eu abri. Eu abri porque tinha a chave. Eu tinha a chave porque a criei. A criei porque tenho imaginação. Tenho imaginação porque faço teatro. Faço teatro porque o descobri. O descobri porque procurei. Procurei porque quis procurar. Quis procurar porque pensei assim. Pensei assim porque sou. Sou porque penso. Um ciclo que nunca acaba. Um ciclo que me completa.

Um comentário: