Compartimentos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Acordar para uma vida.

O pior de tudo é acordar. É muito díficil para alguém como eu sair da minha imaginação. Nunca, em nenhum dos planetas, havia algo como sonhar. É uma novidade para mim e por isso eu gosto muito de aproveita-la ao máximo. Mas é impossível acordar depois. É díficil você ter que esquecer toda aquela história bela criada para te dar bem-estar, aonde tudo é bonito e funciona, para ter que voltar a viver com responsabilidade e dificuldades pelo caminho. É isso o que penso nos primeiros segundos que abro os olhos.  Mas... Sei que para alguns posso estar me contradizendo, mas depois de alguns instantes eu paro para pensar e vejo que é muito bom estar viva. Eu adoro ter dificuldades, adoro sentir que sou capaz de ultrapassar esses obstáculos. Gosto de ter certas responsabilidades, sabendo que posso arcar com elas. A vida me encanta muito, desde sempre. É tão maravilhoso sentir tudo o que te toca, o vento, o silencio, a poesia. A pessoa amada te sussurrando ao ouvido tudo aquilo que você queria ouvir. Saber que no fim de tudo, você vai poder deitar, sonhar com as mais belas fantasias e acordar para um novo dia nesse mundo imperfeito em que vivemos. Sonhar é muito bom, mas viver é bem melhor.

2 comentários:

  1. sonhar é muito bom, viver é bem melhor, sempre, desde que eu esteja contigo *-*

    ResponderExcluir
  2. Frase de uma música: "Quem não sabe a sombra não sabe a luz"
    O sonho e a realidade se misturam... você pode sonhar acordado, ou dormir sonhando com a realidade (tipo a minha mãe sonhando que está fazendo faxina na casa hauhauhauh). A graça de tudo está em misturar tudo e ver as duas coisas como uma só!

    ResponderExcluir